Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

General Carneiro, sexta-feira, 04 de outubro de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
04/10
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 7 °C
Índice UV
0.0
Sáb
05/10
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 7 °C
Índice UV
0.0
Domi
06/10
Chuva
Máx 27 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Segu
07/10
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 601 - Centro

II – Horário de Funcionamento:

Horário de atendimento, de Segunda a Sexta feira, das 8h as 12h e das 13h as 17h

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(42) 8882-9215

E-mail:

ouvidoria@generalcarneiro.pr.gov.br

IV – Responsável

Marli Aparecida Kukul

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 3 17.6%
Pedidos em progresso 8 47.1%
Pedidos finalizados 6 35.3%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 17 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 5.9%
Elogio 0 0%
Solicitação 1 5.9%
Reclamação 9 52.9%
Denúncia 5 29.4%
Denúncia, Solicitação, Sugestão, Reclamação,Elogio 1 5.9%
Total 17 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 1 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 1 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 0 0%
Feminino 1 100%
Não informado 0 0%
Total 1 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 1 100%
Não informado 0 0%
Total 1 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 1 6.3%
Sem identificação 15 93.8%
Total 16 -

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

CNPJ: 75.687.681/0001-07Razão Social: PREFEITURA MUNCIPAL DE GENERAL CARNEIRO

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 601
Centro
General Carneiro - PR
CEP: 84660-000
Telefone: (42) 98882-9215
E-mail: contato@generalcarneiro.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/10/2024

Portal atualizado em: 03/10/2024 09:13:30

Prefeitura Municipal de General Carneiro - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.