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General Carneiro, sexta-feira, 04 de outubro de 2024 (42) 98882-9215
Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00
Idioma
Português
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Español
Francese
Deutsch
Italiano
Qual é o horário de funcionamento da Prefeitura de General Carneiro e das Secretarias Municipais?
A Prefeitura, assim como as Secretarias Municipais, está aberta para o atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.
Como posso entrar em contato com a Prefeitura de General Carneiro?
Você pode entrar em contato pelo email: contato@generalcarneiro.pr.gov.br e pelo whatsapp: (42) 98882-9215
Como posso acessar os telefones úteis?
Os telefones úteis podem ser acessados no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/prefeitura/telefones
Como faço para acessar a legislação municipal?
A Legislação Municipal está disponível no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/legislacao
Como emitir minha segunda via do IPTU?
As guias de IPTU devem ser emitidas clicando aqui . Primeiro, você deve selecionar o Estado do Paraná, e em seguida a Entidade “Prefeitura de General Carneiro”.
Onde posso acessar as Contas Públicas?
As contas públicas, entre outros dados, podem ser acessados no Portal da Transparência: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/portal-da-transparencia
Como posso acessar o Portal da Transparência?
Você pode acessar o Portal da Transparência clicando no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/portal-da-transparencia
O que é o Portal da Transparência?
O Portal da Transparência é um site de acesso livre, no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública do Município, ou seja, é um importante instrumento de controle social.
Quem pode acessar os dados do Portal da Transparência?
Todo cidadão pode consultar os dados do Portal da Transparência. O acesso às informações é livre, independe de senhas ou autorizações, bastando que o interessado possua conexão com a internet.
Como posso fazer reclamações, sugestões, críticas, elogios e denúncias?
As reclamações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, entre outros, devem ser realizados diretamente pela Ouvidoria Municipal de General Carneiro/PR por meio do link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/ouvidoria
As denúncias podem ser realizadas com identificação, permitindo receber notificações por email e acompanhar o andamento da manifestação; e também de forma anônima, com acompanhamento realizado por meio de código gerado. Em ambas as formas, os dados são mantidos sob sigilo.
O que é a Ouvidoria Municipal?
A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração, portanto é o órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados, sob qualquer forma ou regime, pelos órgãos e pelas entidades do Poder Executivo, inclusive da Administração Pública Indireta, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública. A previsão legal é instituída na Lei Federal n° 13.460, de 26 de junho de 2017.
Qual é a diferença entre valor empenhado, valor liquidado e valor pago?
Valor empenhado é o valor que a entidade reservou para efetuar um pagamento planejado. O empenho ocorre, por exemplo, após a assinatura de um contrato para prestação de serviço. Neste caso, quando o serviço for executado, o valor é liquidado e, quando o prestador do serviço de fato receber o valor, ele é considerado valor pago.
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 04/10/2024
Portal atualizado em: 03/10/2024 09:13:30