Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

General Carneiro, sexta-feira, 04 de outubro de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
04/10
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 7 °C
Índice UV
0.0
Sáb
05/10
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 7 °C
Índice UV
0.0
Domi
06/10
Chuva
Máx 27 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Segu
07/10
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é o horário de funcionamento da Prefeitura de General Carneiro e das Secretarias Municipais?

A Prefeitura, assim como as Secretarias Municipais, está aberta para o atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00.

Como posso entrar em contato com a Prefeitura de General Carneiro?

Você pode entrar em contato pelo email: contato@generalcarneiro.pr.gov.br  e pelo whatsapp: (42) 98882-9215

Como posso acessar os telefones úteis?

Os telefones úteis podem ser acessados no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/prefeitura/telefones

Como faço para acessar a legislação municipal?

A Legislação Municipal está disponível no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/legislacao

 


 

Como emitir minha segunda via do IPTU?

As guias de IPTU devem ser emitidas clicando aqui . Primeiro, você deve selecionar o Estado do Paraná, e em seguida a Entidade “Prefeitura de General Carneiro”. 

Onde posso acessar as Contas Públicas?

As contas públicas, entre outros dados, podem ser acessados no Portal da Transparência: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/portal-da-transparencia

Como posso acessar o Portal da Transparência?

Você pode acessar o Portal da Transparência clicando no link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/portal-da-transparencia

O que é o Portal da Transparência?

O Portal da Transparência é um site de acesso livre, no qual o cidadão pode encontrar informações sobre como o dinheiro público é utilizado, além de se informar sobre assuntos relacionados à gestão pública do Município, ou seja, é um importante instrumento de controle social.

Quem pode acessar os dados do Portal da Transparência?

Todo cidadão pode consultar os dados do Portal da Transparência. O acesso às informações é livre, independe de senhas ou autorizações, bastando que o interessado possua conexão com a internet.

  •  


 

Como posso fazer reclamações, sugestões, críticas, elogios e denúncias?

As reclamações, sugestões, críticas, elogios, denúncias, entre outros, devem ser realizados diretamente pela Ouvidoria Municipal de General Carneiro/PR por meio do link: https://www.generalcarneiro.pr.gov.br/ouvidoria

 

As denúncias podem ser realizadas com identificação, permitindo receber notificações por email e acompanhar o andamento da manifestação; e também de forma anônima, com acompanhamento realizado por meio de código gerado. Em ambas as formas, os dados são mantidos sob sigilo.

O que é a Ouvidoria Municipal?

A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração, portanto é o órgão responsável, prioritariamente, pelo tratamento das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados, sob qualquer forma ou regime, pelos órgãos e pelas entidades do Poder Executivo, inclusive da Administração Pública Indireta, com vistas à avaliação da efetividade e ao aprimoramento da gestão pública. A previsão legal é instituída na Lei Federal n° 13.460, de 26 de junho de 2017.

Qual é a diferença entre valor empenhado, valor liquidado e valor pago?

Valor empenhado é o valor que a entidade reservou para efetuar um pagamento planejado. O empenho ocorre, por exemplo, após a assinatura de um contrato para prestação de serviço. Neste caso, quando o serviço for executado, o valor é liquidado e, quando o prestador do serviço de fato receber o valor, ele é considerado valor pago.

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

CNPJ: 75.687.681/0001-07Razão Social: PREFEITURA MUNCIPAL DE GENERAL CARNEIRO

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 601
Centro
General Carneiro - PR
CEP: 84660-000
Telefone: (42) 98882-9215
E-mail: contato@generalcarneiro.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/10/2024

Portal atualizado em: 03/10/2024 09:13:30

Prefeitura Municipal de General Carneiro - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.