Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

General Carneiro, terça-feira, 02 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Terç
02/07
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 3 °C
Índice UV
4.0
Quar
03/07
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 8 °C
Índice UV
4.0
Quin
04/07
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 10 °C
Índice UV
4.0
Sext
05/07
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 11 °C
Índice UV
4.0

Secretaria de Administração e Planejamento

Imagem padrão

Janete Eliane Weber Ferreira

Secretário(a)

Endereço: Av. Presidente Getulio Vargas, n° 601, Centro

Horário de Funcionamento: Das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

E-mail: smadm@generalcarneiro.pr.gov.br

Competências

  • Executar as atividades administrativas do desenvolvimento organizacional, com autoridade funcional e faculdade para delegar competência, suprindo a Administração Municipal de Recursos Humanos e Materiais, sendo compreendida pelos departamentos, terá como titular um Secretário da Administração, sendo auxiliado por Diretores e Coordenadores. Visando a representar e prestar assistência ao Prefeito Municipal nas funções político administrativos da Administração Municipal, Superintender a Administração Municipal, baixar atos normativos, disciplinando os serviços da Secretaria, mantendo e prestando atendimento burocrático a Secretaria Municipal de Administração, preparar, encaminhar e acompanhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo, quando solicitadas, exercendo as atividades ligadas a Administração Geral da Prefeitura Municipal, e especialmente no que se refere a: Patrimônio, Alienações, concessões, permissões e autorizações, Pessoal e Recursos Humanos, Licitações, compras, material e almoxarifado; Processamento de Dados, Protocolo, expediente e arquivo; Telefonia e reprografia;
  • Também efetuando o preparo de minutas de atos oficiais, registro e acompanhamento de publicações em atos oficiais, acompanhamento de investimento, formalizando e supervisionar os serviços públicos autorizados, permitidos e concedidos, exercendo a fiscalização dos sistemas de departamentos na esfera das suas atribuições, exercer outras atividades ligadas, por ato expresso pelo Prefeito Municipal, desincumbir-se de outras funções ou tarefas necessárias para o desempenho de suas atribuições.


 

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

CNPJ: 75.687.681/0001-07Razão Social: PREFEITURA MUNCIPAL DE GENERAL CARNEIRO

Servidor

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagram

CONTATO

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 601
Centro
General Carneiro - PR
CEP: 84660-000
Telefone: (42) 98882-9215
E-mail: contato@generalcarneiro.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 28/06/2024

Portal atualizado em: 02/07/2024 16:41:40

Prefeitura Municipal de General Carneiro - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.