Prefeitura de General Carneiro capacita servidores sobre Nova Lei de Licitações

Administração - Segunda-feira, 13 de Março de 2023


Prefeitura de General Carneiro capacita servidores sobre Nova Lei de Licitações

Na última semana, os servidores da Prefeitura de General Carneiro foram capacitados sobre a Nova Lei de Licitações, que será implantada no próximo mês. O momento, que ocorreu de 08 a 10 de março, esclareceu as principais dúvidas e apresentou a Lei para membros da equipe de licitação da Prefeitura, equipe contábil, secretários e membros do legislativo.

A mudança da Lei de Licitações traz inovações para a forma como o setor público faz compras e contratações, o que torna essencial a capacitação dos servidores que atuam nessa área.

O In Company – Capacitação e Análise de Regulamentação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos contou com abordagens práticas, apresentando aos servidores cada ponto em específico para a adaptação dentro da realidade do município.

O que é a Nova Lei de Licitações?

A nova Lei de Licitações visa simplificar os processos de compras públicas, trazendo mais transparência, agilidade e eficiência. Todas as compras públicas passam pela Lei de Licitações, que recebe avanços pontuais e processos mais modernos a partir de agora.

A capacitação dos servidores é fundamental para que as mudanças sejam incorporadas corretamente e compreendidas. É ela quem permite que todos os envolvidos entendam o seu funcionamento, garantindo a implementação efetiva das mudanças e, consequentemente, melhorando a qualidade dos serviços prestados à população.

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