O ex-deputado federal sofreu um mal súbito no quarto de hotel em Brasília
O prefeito Luis Otávio Saraiva declarou luto oficial de três dias pela morte do ex-deputado federal Luciano Pizzatto, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (21), após sofrer um mal súbito em um quarto de hotel em Brasília. Ele foi encontrado por uma testemunha.
O ex-deputado federal estava acompanhando a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), nas agendas pela cidade, o que incluía participações no 8º Fórum Mundial da Água e no Seminário Internacional da Primeira Infância.
“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal Luciano Pizzatto, político de extrema importância na história do nosso município. Quero manifestar nossos sentimentos à toda família e que Deus possa estar junto de vocês neste momento tão difícil, trazendo força e conforto aos seus corações. Representando todo o povo de nossa cidade, declaro luto oficial de três dias no município e deixo aqui o nosso reconhecimento por ter representado tão bem nossa cidade em toda sua brilhante carreira, seja como deputado federal ou como secretário de governo”, destacou o prefeito.
Pizzato nasceu no dia 23 de março de 1957 em Curitiba. Ele é formado em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná e foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1991 e 2013, pelos partidos PMDB, PRN, PFL e DEM, e deputado estadual, pelo PMDB, entre 1989 e 1991.
General Carneiro