Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza no Pronto Atendimento

Administração - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019


Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza no Pronto Atendimento

O objetivo é melhorar continuamente a qualidade de vida dos moradores, proporcionando um ambiente agradável e organizado aos usuários e funcionários.

A Prefeitura General Carneiro juntamente com a Secretaria Municipal Saúde preocupada em manter o Pronto Atendimento organizado convocou os cargos comissionados para um mutirão de limpeza no último sábado (23).

O secretário Municipal de Saúde Jean Fagundes reforçou a informação que esta é uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com as Secretaria Municipal Saúde, para manter o Pronto Atendimento organizado para melhor atender a população, ”O nosso foco é manter o hospital organizado e mais bonito um lugar bem adequado para cuidarmos da saúde de nossa população”, destacou.

O trabalho da equipe englobou os serviços de limpeza externa do espaço, com lavagem, varredura de lixos e pintura dos muros.

“O Pronto Atendimento é um espaço muito importante para a cidade e precisa estar sempre bem cuidada. Agradeço o empenho dos cargos comissionados e funcionários que se dedicaram muito nesse trabalho e também ao prefeito Gaúcho, por todo o suporte oferecido”, destacou a Primeira-dama Silvia Costa durante o mutirão.

Desde que assumiu o município de General Carneiro o prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho, tem organizado mutirões juntamente com sua equipe de comissionados, segundo ele o intuito é conscientizar a população da importância de cuidar da cidade.

Gaúcho destacou que para o próximo mutirão vai usar suas redes sociais para convidar a população e imprensa a participarem das ações.

Prefeitura Municipal


General Carneiro