NOTA DE ESCLARECIMENTO – AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NA PREFEITURA DE GENERAL CARNEIRO

Administração - Quarta-feira, 24 de Abril de 2019


NOTA DE ESCLARECIMENTO – AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NA PREFEITURA DE GENERAL CARNEIRO

A Prefeitura Municipal de General Carneiro vem a público, com o intuito de evitar o desencontro de informações, esclarecer fatos que envolvem a atuação da Polícia Federal junto ao Prefeitura Municipal, primando pela transparência da verdade.

Na manhã desta quarta-feira (24), agentes da Polícia Federal cumpriram mandado de busca e apreensão Sob N .º 70005945397 de documentos arquivados na Prefeitura Municipal de General Carneiro.

A ação faz parte de uma investigação da Justiça Federal, que apura supostos pagamentos ilícitos realizados pela Prefeitura, no período de 2005 a 2008, exclusivamente , durante a gestão do ex-prefeito Joares Martins Ferreira.

Contudo, convém esclarecer a população e aos demais interessados, que a atual gestão da Prefeitura Municipal de General Carneiro (gestão 2017-2020) não faz parte da investigação. Desta forma, quando a equipe de investigação compareceu na manhã de hoje (24) na sede da Prefeitura, coube a atual gestão apenas facilitar o acesso aos documentos solicitados.

Prefeitura Municipal


General Carneiro