A equipe da Prefeitura de General Carneiro se reuniu com a equipe da SANEPAR nesta segunda-feira (08) para discutir sobre as demandas municipais e ocorrências de desabastecimento em General Carneiro. Através da ouvidoria municipal, a Prefeitura Municipal recebe os pedidos da população sobre os casos de falta de água.
Na reunião, a equipe, junto com os vereadores, se reuniu com a gerente geral da Região Sudeste, Simone Alvarenga, com o gerente comercial da Região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, gerente regional de União da Vitória, Antônio Marcos Vieira e coordenador comercial de União da Vitória, Rafael Barczake, para esclarecer as questões sobre a falta de água. Segundo a SANEPAR , o número de ocorrências registradas está diminuindo e representa melhora na situação do município.
A Prefeitura busca, junto com a companhia, facilitar os meios de comunicação do cidadão para resolver estas situações. Uma forma de acelerar a resposta das solicitações é realizar o registro através do APP Sanepar Mobile, disponível na Play Store (Android) e App Store (iOS).
“ A Prefeitura está de portas abertaspara auxiliar a nossa população a acessar o aplicativo e realizar sua denúncia. Nosso objetivo a partir de agora é ampliarmos a divulgação dessa forma de registro de ocorrência da forma mais didática possível ”, aponta o prefeito Joel.
A Companhia afirmou que está com novo horário de atendimento: 09h00 às 16h00, nas terças-feiras e sextas-feiras para receber a população e agilizar os atendimentos.
Também estiveram presentes: o secretário de Administração e Planejamento, Celio Garbin, e os vereadores Dequinho, Sandra Scheibe, Gilmar Ribeiro, Joarilso Lins Rodrigues, Argeu, Ossimal Costa e Hélio da Luz.
General Carneiro