General Carneiro, quarta-feira, 03 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Administração - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

Prefeito e vereadores de General Carneiro participam de evento que liberou recursos para revitalização do Colégio São Francisco de Assis

Um evento promovido pelo Núcleo Regional de Educação – NRE de União da Vitória marcou a liberação de quase R$ 1,5 milhão para obras de reforma e ampliação em quatro escolas estaduais da região. O recurso conquistado através da liderança do Deputado Hussein Bakri foi fruto de uma articulação em parceria com o secretário da Educação, Renato Feder; o presidente do Fundepar, Marcelo Pimentel; e o chefe do NRE, professor Carlos Polsin.
O prefeito de General Carneiro, Joel Martins Ferreira, e alguns vereadores do município, estiveram prestigiando o evento aonde uma das instituições de ensino beneficiada foi o Colégio Estadual do Campo São Francisco de Assis, que fica localizado na localidade do Iratim.
“Estive prestigiando esse momento importante para a nossa educação. O Colégio São Francisco de Assis atende muitas comunidades e é responsável pela educação de muitos jovens. Todo investimento é importante para que no futuro possamos ter grandes representantes da nossa cidade”, destacou o prefeito.
Durante o evento, também foi realizada a cerimônia de posse dos diretores eleitos pela comunidade escolar para a gestão 2021-2024 e foram premiados com o Certificado Ouro os colégios com as melhores notas no último IDEB. Um destes colégios premiados foi o Colégio Estadual Pedro Araújo Neto – CEPAN.
“Nossas crianças e adolescentes estão recebendo uma boa educação. O colégio merece parabéns por essa conquista que demonstra dedicação e comprometimento. Este reconhecimento é muito importante”, enfatizou o prefeito Joel.