General Carneiro, quarta-feira, 03 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Administração - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

Almoço em celebração ao Dia do Professor é realizado pela Prefeitura de General Carneiro e equipe de educação.

Nesta sexta-feira (14) ocorreu o almoço de Dia dos Professores, em homenagem a todos os profissionais da educação do Município de General Carneiro. O almoço reuniu profissionais de diversas escolas e contou com a participação da secretaria de Educação e Cultura, Maria Salete, do prefeito, Joel Ricardo Martins Ferreira, e do vice-prefeito, Célio Luiz Garbin.

O momento contou com música, bolo e até sorteio de brindes para os profissionais. Para a secretária de Educação e Cultura, Maria Salete: “ Parabéns a todos os professores de General Carneiro. Estamos nos reunindo aqui após dois anos de pandemia, em um momento em que podemos confraternizar a nossa profissão junto com nossos colegas, amigos e professores. Juntos, fazemos toda a diferença com as crianças, mesmo com as dificuldades do dia a dia. Nosso eterno agradecimento a todos os educadores, que contribuem diariamente para a educação de General Carneiro” .

“Queremos fazer o possível para melhor condição de trabalho para nossos professores e nossas crianças. Estamos muito felizes de estar aqui e principalmente por ter vocês cuidando das nossas crianças. Hoje iniciamos desde o berçário até o quinto ano. Tudo é um conjunto de ações de toda equipe da escola. Feliz Dia do Professor a todos e todas” , comenta o prefeito Joel.

Segundo o vice-prefeito Celio: “O nosso intuito é proporcionar melhores condições de trabalhos. Estamos buscando trazer sempre o melhor para os educadores e para as crianças. As crianças são especiais para nosso município do e, através da educação, oferecemos mais e proporcionamos mais aprendizado. Parabéns a Secretaria de Educação e Cultura e toda sua equipe, assim como toda a equipe das escolas municipais e CMEIs do município”.

Saiba mais:

Durante os anos de 2021 e 2022, diversos trabalhos que visam melhorias para a educação do município foram realizados , segundo a secretária de Educação, e para todos os mais de 1500 alunos da educação municipal e para os 236 profissionais que estão envolvidos no processo de ensino das crianças, envolvendo professores, equipe da Secretaria, psicóloga, fonoaudióloga, nutricionista e motorista.

Confira mais fotos: