General Carneiro, quarta-feira, 03 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Administração - Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

Prefeitura de General Carneiro recebe novos veículos para renovação da frota municipal.

A Prefeitura de General Carneiro está realizando a renovação de toda a frota municipal. Na tarde desta quinta-feira (06), o Prefeito Joel Martins Ferreira, junto com o vice-prefeito Celio Garbin, estiveram recebendo mais três veículos que farão parte dos trabalhos municipais. Os veículos consistem em três Fiat Strada Endurance que serão utilizadas pelas Secretarias Municipais de Obras e Administração.

Os veículos foram adquiridos através do pedido dos vereadores do município. Dois veículos foram pedidos pelos vereadores Gilmar Francisco Ribeiro e Melchisedeque de Oliveira Machado Filho ao deputado Wilmar Reichembach, que disponibilizou os recursos através de uma emenda de 200 mil reais com contrapartida municipal de R$ 18 mil. O terceiro veículo foi um pedido do vereador Helio da Luz e vereadora Sandra ao deputado Hussein Bakri, no valor de 100 mil reais e contrapartida municipal de R$ 6 mil.

Secretária Maria Salete recebe veículo para uso exclusivo da Secretaria de Educação.

No mesmo dia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura também esteve recebendo mais um veículo para sua frota. O veículo, sendo um Renault Logan 2023, foi um pedido do vereador Antônio Joarilso Lins Rodrigues à deputada Mara Lima, no ano de 2019, que devido à trâmites internos, só conseguiu ser adquirido no ano de 2022 pela Prefeitura de General Carneiro. A aquisição ocorreu pela emenda da deputada no valor de 57 mil reais e completado pela contrapartida municipal de 40 mil reais, totalizando R$ 97 mil.

Com recursos próprios, a prefeitura também adquiriu um Caminhão Prancha no valor de 500 mil reais. “É uma aquisição muito importante que servirá para transportar as máquinas. Esse tipo desse serviço era realizado através de terceiros e agora temos um caminhão próprio para o uso. Foram meses de economias que tronaram possível adquirir o veículo com recursos próprios, graças ao bom gerenciamento dos cofres públicos” apontam o prefeito Joel e vice-prefeito Celio.

Estiveram presentes nas entregas: o prefeito, Joel Martins Ferreira, o vice-prefeito, Celio Garbin, os vereadores Antonio Joarilso Lins Rodrigues, Gilmar Francisco Ribeiro, Melchisedeque de Oliveira Machado Filho, Helio da Luz e Sandra Aparecida Trisnoski Scheibe, as secretárias Maria Salete e Rosivani Faion, o secretário Sandro e a coordenadora de ensino, Jaqueline da Luz.

Confira mais fotos: