General Carneiro, quarta-feira, 03 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Administração - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Notícias por Categoria

General Carneiro recebe Fase Estadual de Campeonato de Bolão Feminino. Equipe da casa é campeã e participará de Fase Nacional.

General Carneiro esteve em festa neste domingo (16). O município foi escolhido para sediar o Campeonato Estadual de Bolão Feminino, recebendo 13 equipes do Estado, além da equipe da Sociedade Unidos, de General Carneiro. O vice-prefeito Celio Garbin, que atua como prefeito em exercício até o final de outubro, junto com o diretor de Esporte e Lazer, Gilmar Kanzler, estiveram prestigiando os jogos e torcendo pelas equipes.

A equipe Sociedade Unidos de General Carneiro foi a grande premiada, com 1605 pinos, ficando em primeiro lugar na Fase Estadual e se classificando para o Campeonato Brasileiro de Clubes, que ocorrerá no Rio Grande do Sul no próximo ano. O segundo lugar foi conquistado pela equipe de Cascavel (1600 pinos), seguido pela equipe de Coronal Vivida (1595 pinos) e Pato Branco (1582 pinos). As três melhores atletas da competição foram Marcia Bacchi (Coronel Vivida), Adelfia Machado da Luz (General Carneiro) e Daniele Drabik (General Carneiro).

“Agradecemos a participação de todas as equipes. Vimos aqui que muitas se deslocaram mais de 400 km para estarem participando dessa etapa tão importante em General Carneiro. Agradeço também os esforços das Secretarias Municipais que realizaram as melhorias necessárias para a realização do evento. Fizemos o possível para receber da melhor forma a todos. É um grande orgulho estarmos com tantas equipes aqui, nos prestigiando com esses dias de torcida e lazer. Também é um orgulho gigantesco estarmos com esse título, a equipe feminina de Bolão da cidade mais uma vez mostra seu talento e seus esforços. É uma conquista mais que merecida, parabéns General Carneiro!”, afirma Celio Garbin.

A organização e a Prefeitura reforçam a importância de eventos como esse no município. “ Quando temos atletas e equipes no nosso município, fortalecemos o nosso comércio e geramos mais movimentações. Queremos que General Carneiro esteja sempre melhor para receber equipes de diversas modalidades”, afirma o prefeito Joel.

As equipes participantes da Fase Estadual foram: Associação Amigos do Bolão e Bocha; Associação Bolonistas do Sudoeste; Associação Motoritas Vividenses; Sociedade Morgenau; Clube Urca; Iate Clube de Guaratuba; Fundação de Esportes de Campo Mourão; Associação Bolão e Bocha de Cascável; CTG Galpão da Amizade; Associação Bolonistas de Toledo; Copagril; Prefeitura de Arapongas e Associação de Maringá. Diversas equipes deslocaram-se mais de 400km para participar do Campeonato.

Confira mais fotos: