Atalhos

General Carneiro, quinta-feira, 04 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Chuva

Administração - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017

Notícias por Categoria

Participantes tomam ruas da cidade na primeira edição dos “10 km de General Carneiro”

A competição foi disputada durante a manhã deste domingo (12), com a largada dos competidores em frente a Prefeitura Municipal

A primeira edição dos 10 Km de General Carneiro, evento realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, UNIUV e Prefeitura Municipal de General Carneiro, foi disputada na manhã deste domingo (12) e mostrou que veio para ficar. Os participantes da competição literalmente ocuparam a frente da Prefeitura Municipal, ponto de saída dos competidores inscritos para o evento, que recebeu cerca de 200 atletas distribuídos em várias categorias, além de incentivar os atletas mirins com várias disputas.

O prefeito Luis Otávio Saraiva-Gaúcho participou da abertura oficial do evento, deu a largada da corrida e participou da entrega das premiações, onde vários atletas elogiaram o apoio da Prefeitura ao evento.

O secretário de Esportes e Lazer Anderson Hermes, parabenizou ao atleta Hernani Chabatura pela iniciativa do evento, agradeceu ao apoio de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além de enaltecer o trabalho realizado no evento pelo casal José Inaldo schimanski e Professora Rose Marie karpovicz .

O evento contou com a participação de atletas vindos das cidades de; União da Vitória-PR, Bituruna-PR, Porto União-SC, Paulo Frontin-PR, Rio das Antas-SC, Irani-SC, Pato Branco-PR, Caçador-SC, Concórdia-SC e Videira-SC, além dos atletas de General Carneiro.

Ainda participaram do evento, vereadores, secretários municipais, empresários, entre outros.