General Carneiro, quinta-feira, 04 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Chuva

Administração - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Notícias por Categoria

PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS SE REÚNEM PARA DISCUTIR DEMANDAS DO MUNICÍPIO.

O encontro que aconteceu na sala de reuniões do Legislativo Municipal, na manhã desta quinta-feira (31), contou com a presença do Prefeito Lúis Otávio Saraiva-Gaúcho e de seu secretariado, além do presidente da Câmara dos Vereadores, Ivo Henrique Gaiovicz e dos vereadores; Gil Ribeiro, Marco Tomko, César Garbin, Natalício Martins e Marilza Lopes.

O convite que partiu da Administração Municipal teve como objetivo discutir sobre os principais anseios da população. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos e os Vereadores tiveram a oportunidade de fazer sugestões, cobranças e tirar dúvidas sobre as atividades de cada Secretaria.

A atividade também serviu para discutir ações a curto e longo prazo que poderão ser implantadas pelas secretarias, principalmente no setor de saúde, obras, agricultura e assistência social.

O Prefeito Gaúcho voltou a ressaltar a importância do encontro que permitiu ouvir os Vereadores e promover uma melhor integração entre os Secretários, com os Vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

Para os vereadores esse encontro entre os poderes é importante, pois todos tem a responsabilidade trabalhar para o município, para isso todos precisam estar alinhados. Segundo eles “O executivo e Legislativo estão aprimorando o diálogo que já é existente, e quem ganha com tudo isso não são os vereadores, nem é o prefeito, é a sociedade”.