General Carneiro, quinta-feira, 04 de julho de 2024 Telefone (42) 98882-9215

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 17h00

Administração - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Ponta pé inicial da Fase regional do Bom de Bola em General Carneiro

Durante a tarde desta quinta-feira (12), foi dado o ponta é inicial das disputas da fase regional dos Jogos Escolares Bom de Bola fase regional na cidade de General Carneiro, cinco grandes partidas movimentaram o Estádio Municipal Francisco Costa e outras cinco partidas movimentaram o Campo de Futebol na localidade do Jangada do Sul.

A primeira partida da competição realizada no Estádio Francisco Costa foi entre a equipe da casa do Colégio Pedro Araújo Neto e do Colégio São Cristovão de União da Vitória pela categoria A no feminino. Dentro de campo a equipe de General Carneiro saiu com a vitória pelo placar de 02 X 00.

A segunda partida do dia foi entre a equipe da cidade de Paulo Frontin, do Colégio Estadual Monsenhor Pedro Busko que venceu pelo placar de 02 x 00 a equipe do Colégio Estadual do Campo João de Lara de Paula Freitas.

Na partida seguinte o Colégio Estadual São Mateus derrotou a equipe de Antônio Olinto pelo placar de 02 x 01. No quarto jogo da tarde equipe do Colégio Casimiro de Abreu perdeu para a equipe do Colégio Estadual São Mateus pelo placar de 03 x 01pelo masculino categoria B.

O último jogo do dia realizado no Estádio Francisco Costa colocou frente a frente as equipes do Colégio São Cristovão e do Colégio Duque de Caxias pelo masculino categoria A. A partida foi muito disputada e terminou com a vitória da equipe de São cristovão pelo placar de 01 X 00.

No Campo de Futebol na localidade do Jaganda do Sul, também foram realizadas cinco partidas. Pela categoria “A” no feminino, Colégio Estadual Do Campo Helena Kolody (Cruz Machado), perdeu para a equipe do Colégio Estadual Novo Milênio (Bituruna) pelo placar de 01 x 00. As outras quatro partidas foram validas pelo masculino na categoria B e terminaram com os seguintes resultados; Colégio Novo Milênio 07 x 01 Candido de Abreu (Porto Vitória), Barão do Cerro Azul 01 x 04 Duque de Caxias, João de Lara (Paula Freitas) 02 X 02 Duque de Caxias (Antônio Olinto), Colégio Ana Boico Olinquevicz (General Carneiro) 00 x 02 Colégio Estadual Bernardina Schleder (União da Vitória).

A abertura oficial dos JEPS Bom de Bola será realizada nesta sexta-feira (13), a partir das 17h no Estádio Municipal Francisco Costa. A cerimônia de abertura deve reunir todos os atletas, dirigentes, comissões técnicas, autoridades do município de General Carneiro e também do público local.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Polos Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipal de General Carneiro.